sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tarefa unidade VI - Cooperação pressupõe diálogo

Ola, saudações aos visitantes!

     Agora chegou o momento de escrever um pouquinho sobre mim. Atuo na área da educação na Rede Municipal de Ensino de Piraju, em uma sala de alfabetização na EMEIEF "ANEXO NHONHÔ BRAGA". Sou professora/pedagoga e apaixonada por crianças das séries iniciais.Acredito profundamente na aprendizagem afetiva - "tanto na vida como na escola aprendemos por amor a alguém..."
      Até o momento,o curso de introdução a Educação Digital está vindo de encontro às minhas expectativas, cada aula um novo passo, uma nova dica de como lidar com toda essa cultura digital, um exemplo está ocorrendo agora, estou realizando uma nova postagem em meu blog...
       Aprendi que o computador não é apenas uma ferramenta pedagógica, mas também um agente transformador do processo educacional, aprendi que podemos cooperar, dialogar,  trocar experiências e enriquecer cada vez  mais nossas estratégias. Por outro lado amedronta, pois o olhar se modifica diante dos perigos que a internet nos oferece
       Estou  a cada aula passando por um processo de transformação e percebo que a caminhada está só começando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário